Blog Na Maleta

Tendência: Caveirismo!

Posted on: 25/01/2012

Caveirismo! Esse é o termo que tem sido usado para a onda de caveirinhas que tem invadido o mundo da moda.

Caracterizada pelo tatuador fashion Ed Hardy e eternizada por Alexander McQueen, a skull print está em aplicações em todos os itens de vestuário e acessórios há tempos.

Li por ai estes dias que caveira significa igualdade, pois quando morrermos todos nos tornaremos caveiras!! E não é que isto faz sentido?

Caveira: Símbolo do caráter transitório, da morte e do tempo pré-determinado da existência humana no planeta terra. É o elemento básico da mudança, da transmutação, seria a caveira o ” Recipiente da transformação”.

Estou numa onda de caveirinhas fofas e elas estão contagiando o mercado da beleza!

Meus acessórios escolhidos da Loja Amo Muito:

Do Ebay:

E o Look para passar o Natal:

Use e abuse de caveiras nos acessórios: Há várias opções por aí, desde brincos, pulseirinhas leves, aneis, colares e gargantilhas, e até mesmo brochinhos e presilhas! E as opções hoje são bem chiques! Para não ficar over, misture as caveirinhas a outros acessórios (várias pulseirinhas diferentes juntas por exemplo).

As caveirinhas têm aparecido por aí até mesmo em versão romântica, com lacinhos e jeitinho feminino!

Então, dá para usar camisetinhas fofas, casaquinhos, lenços e até sapatilhas com caveiras, sem perder o romantismo!

Um jeans e uma camiseta de caveirinha romântica vai bem e não te deixa com ar pesado!

Se você for para a praia dá pra aproveitar os chinelinhos inspirados nesta moda.

Além de acessórios românticos, tem também os mais fashions:

A Tokidoki possui uma linha completa de sombras, as Cromatic Eyeshadows, que tem um design fofo (caveirinhas + corações). Além da Tokidoki, a Urban Decay criou um iluminador com caveira dourada na tampa, o UrbanGlow Cream Highlight.

 

Se você também é super ligada em decoração, pode apostar nestas peças:

E ai, você também está ligada nesta tendência?? Me conta!

Anúncios

1 Response to "Tendência: Caveirismo!"

Ah, me apaixonei pelos itens!
Sabe que já tentei comprar um anel de caveira, achei lindooo na vitrine, mas quando coloquei no meu dedo…não rolou! kkkk
Adorei seu look de natal!
Beijao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 11 hours ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 weeks ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 3 weeks ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 3 weeks ago
  • Minuto de sabedoria: Tartaruga não sobe em árvore, se ela está lá foi porque alguém colocou! 1 month ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: