Blog Na Maleta

Testei: Trio Fards à Paupières Clarins

Posted on: 11/01/2012

Sem dúvida nenhuma estas foram as sombras mais lindas que eu já testei.

Em francês, “fár a pôpiér” ou sombras.

Textura ultrafina, cores chiquerésimas.

Esta paleta é da Coleção Barocco que conta com outros produtos lindíssimos:

As sombras são muito lindas e super pigmentadas:

Os detalhes da paleta em dourado são maravilhosos também:

Luxo, poder e sedução!

Quanto? Preço sugerido R$ 156

Onde? Opaque

Anúncios

3 Respostas to "Testei: Trio Fards à Paupières Clarins"

Nossa Dani luxo, poder e sedução mesmo com um precinho desse hehehe.
Falando sério as cores são lindas mesmo.
Adorei pena um cadinho fora do meu orçamento.
Beijokas

Wooooooooow!
Q paleta luxuosa, ameeeei!

Bjsss

esses produtos são fabulosos!!! vejam em lojaglamourosa.com, tem preços maravilhosos!!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Anúncios

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 3 months ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 4 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 4 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 4 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 5 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: