Blog Na Maleta

Testei: Lápis para sobrancelhas Vult

Posted on: 10/01/2012

Vi muitas meninas falando que este lápis era ótimo para corrigir pequenas falhas nas sobrancelhas então resolvi comprar.

O que me chamou a atenção foi a cor ser universal … como assim? Eu tenho a sobrancelhas com pelos bem pretos e uma menina ruiva pode usar também?

Passando na pele ele fica bem clarinho.

Bom, resolvi testar! Na foto estou sem nada na sobrancelha:

E abaixo passei um pouco do lápis:

Gente não notei muita diferença na verdade. Mas não gostei do efeito.Se você usa pouco mal dá pra notar e se você usa um pouco mais parece que você passou henna.

Não gostei não! Ainda bem que ele foi baratinho (menos de R$ 5,00). Talvez quem tenha muitas falhas possa gostar.

Vocês já testaram? O que acharam?

5 Respostas to "Testei: Lápis para sobrancelhas Vult"

Então Dani, eu ainda não testei, mas minha amiga @fernandacatelli é lora usou e gostou, eu fico meio assim pelo fato de ter os fios bem escuros e a falha ser gigantona, acho que mesmo passando uma camada generosa a cor vai contrastar muito e não vai ficar legal, mas to pensando em arriscar até porque é tão baratinho que o prejuízo não será dos maiores hehehe.
Beijokas
Valeu a dica.

Eu amooo esse lapis! Passo em toda sobrancelha, nao apenas onde tenho falhas e fica otimo! Tenta fazer assim, talvez goste mais!

Eu adorei esse lapis tbm tenho um ele é perfeito >.<, bjinnnnn

Esse lápis é ótimo Dani, mas tem um jeitinho pra passar.
Vc tem que ir fazendo leves risquinhos, como se estivesse desenhando pelinhos, assim ele fica super natural, mas tem que passar na sobrancelha toda, e não só onde tem falhas.

Oiii Ká, obrigada pela dica, vou tentar assim

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

