Blog Na Maleta

Testei: Base Líquida Anti brilho O Boticário

Posted on: 20/12/2011

Eu não uso base durante os dias da semana, deixo apenas para os dias em que vou sair. Gosto de deixar a pele respirar, apenas maquiando a área dos olhos.

Mas ao ver esta base no Boticário, algo me chamou a atenção: Efeito mate, anti brilho. Eu como tenho a pele oleosa, não podia deixar de testá-la.

Descrição: Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme e sem brilho, com aparência natural e com um toque macio e aveludado. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave.

Minha cor é a 02.

Adorei o fato de além de deixar minha pele sem brilho, a base ter fator de proteção solar (FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos o sol), o que é muito importante.

A cobertura dela é de média, o que pra mim é excelente pois não deixa aquele aspecto pesado.

No site do Boticário diz que é edição limitada, por isso se você se interessou, corra!

Quanto? R$ 19,90

Onde? Em qualquer loja O Boticário ou na loja virtual.

3 Respostas to "Testei: Base Líquida Anti brilho O Boticário"

Eu uso a base regular dessa linha, acho muito boa tem um cheirinho tão gostosinho né?! Me lembra gelatinha aloka hehehe e o preço é ótimo.
Tenho uma amiga que comprou essa base (ela também tem pele oleosa) e adorou.
Bom eu não tenho proplemas com pele oleosa, mas confesso que fiquei tentada a comprar pra testar.
Beijinhos Mil

Uso a minha todos os dias, é ótima e não deixa a pele oleosa, o preço é show de bola…rsrsrssrsrs

nossa que legal eu tbm n uso muito base durante a semana,mas adoro os produtos da boticario e vou ver se compro essa pra substituir a minha da maybelline!
adorei o blog e as dicas e queria te pedir uma ajuda
se der me ajuda a divulgar minha nova lojinha
http://www.piradinhasstore.tanlup.com

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

