Blog Na Maleta

Testei: Hidratante de Banho Natura

Posted on: 09/12/2011

Eu recebi a Glossy Box de outubro com a campanha da Natura.

Olhei os produtos e quando li “hidratante de banho” confesso que fiquei muito intrigada. Como assim um hidratante para usar durante o banho e com enxágue? Pensei que não hidrataria nada.

A primeira impressão que tive foi sobre o cheiro, que é muito gostoso. Testei durante o banho e ele deixa uma sensação muito agradável ao ser aplicado sobre a pele molhada e ao enxaguar a pele fica realmente macia.

Descrição: O hidratante de Banho Macadâmia possui consistência leve e suave e textura deliciosa. É uma ótima opção para quem deseja sair do banho com a pele hidratada.

Modo de Usar: Durante o banho aplique em todo o corpo, exceto no rosto, e enxágue.

Eu gostei e acho que investiria em um deste se não tivesse ganhado, o cheirinho que deixa na pele é muito bom.  Senti necessidade de usar um hidratante após o banho, embora a sensação fosse de pele hidratada. Não sei se isso se deve ao fato de eu ter o costume de usar hidratante após o banho, e como eu tenho o hidratante de macadâmia também da Natura usei e achei esta dupla perfeita!

Agora não tem mais desculpa na hora de hidratar a pele né?

Onde? Na loja virtual ou através de revendedoras.

Quanto? R$ 24,50

5 Respostas to "Testei: Hidratante de Banho Natura"

amei…eu adoro hidratante….bjusss

Adorei o post, tava afim de comprar um desse mesmo, e fiquei curiosa quanto ao que se tratava, daí sem mais nem menos vejo a atualização do post no FB, ameiiiii …vou querer um !!!!

Eu já li muitas resenhas sobre esses tais hidratantes de banho da Natura, mas confesso que tive a mesma impressão que tu, mas depois que a minha cunhadinha me deu um pra testar mudei completamente de opinião.
Quanto ao cheiro eu adoro os cheirinho que os hidratantes da Natura tem indiferente de ser dessa linha de banho ou não.
Beijokas

uma deliicia isso to amando, o meu vai acabar bem rapidinhooo

mto mto mto bom mesmo! =p

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

