Blog Na Maleta

Blush Butterflies Fever Lancôme

Posted on: 06/12/2011

Aproveitando que o assunto de ontem foi blush, hoje vim mostrar pra vocês este blush mineral phyno da Lancôme. A cor dele é a 01 Glowy Ballerine, na verdade ele é multicolorido e cheio de brilho, o que proporciona luminosidade à pele.

Descrição: Esse Iluminador universal, 86% composto por pós-minerais, dá um novo toque a dois emblemas dos anos 70: a Borboleta, símbolo da natureza e de uma feminilidade livre, e a gravata-borboleta, o acessório queridinho da época exibido para afirmar estilo com audácia.
No quesito cor, Aaron De Mey compôs uma harmonia única de tons pastel que podem ser utilizados tanto misturados, como blush, quanto separados: o rosa vem realçar as maçãs do rosto enquanto toques de lilás podem ser utilizados para corrigir as pequenas imperfeições da tez

 Foto Temptalia

A embalagem dele é linda e foi desenvolvida por Alexis Mabille.

Fácil de se apaixonar por ele né?

Unindo os 3 tons, o resultado é um look alegre e saudável.

Usando separadamente:
– Para um rubor natural, aplique apenas a sombra: bailarina rosa.
– Para esculpir o rosto, use a sombra bailarina beige.
– Para unificar sua pele nas áreas-alvo, use apenas a sombra lavande.

Butterflies Fever homenageia a borboleta, símbolo do livre multicultural da alma feminilidade e da beleza da Natureza.

Quanto? R$ 174,00

Onde? Nas principais lojas de cosméticos e na loja virtual da Lancôme.

Anúncios

7 Respostas to "Blush Butterflies Fever Lancôme"

Muito linda, Lancôme não me agrada muito com a perfumaria, a fixação não me agrada muito, mas a maquiagens…puro sonho e todas são hipoalergênicas (L).
Bjs

Que liiiiindo!!! amei amei!!! Supeeeer lindo!

Dani Dani que riqueza é esse blush guria, amei!!!
Mas o precinho “ai caramba” como diria Thalia kkkkk abafa.
Arrasou ma máster aquisição.
Beijokas Mil

Que gracinha! Amei a apresentação e a cor dele! O preço que foi tenso… Hehe! Beijos!

Estou babando…lindo demais filha….te amo…bjuss

Soooo cute *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 2 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: