Blog Na Maleta

Testei: Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B.

Posted on: 25/11/2011

Eu adoro testar demaquilantes, mas desde que descobri o Gently Off Eye & Lip Makeup Remover não quis mais saber de outro (até agora). Como ele está acabando e eu não estou disposta a pagar caro de novo por ele, resolvi buscar uma alternativa no mercado nacional.

Me lembrei que uma vez estava testando umas maquiagens no Boticário e para limpar toda a sujeira depois eu usei um demaquilante bifásico muito bom, então decidi comprar. Lembrei também que ele tem 150ml contra 100ml do da Mac.

Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B. Descrição: Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico. Não obstrui os poros. Dermatológica e oftalmologicamente testado.

Antes de mostrar o produto, vamos primeiro à explicação: O que é um produto bifásico? Bifásico nada mais é do que um sistema com duas fases. No caso do demaquilante, é uma solução composta de uma parte líquida e uma parte de óleo, na qual esta última fica no fundo.

O produto vem assim:

E, para que funcione como bifásico é necessário agitar o frasco para misturar as duas fases. Ele então fica assim:

O que mais me incomodava no demaquilante da Mac é o fato dele ser MUITO oleoso, o que deixava minha pele muito melecada, mesmo sempre lavando o rosto após a utilização, ficava uma sensação ruim, de desconforto. Neste da Make B, pude notar que a pele não fica oleosa, parece que remove a maquiagem e já limpa o rosto.

Confesso que fiquei meio indecisa se ele realmente removeria o rímel à prova d´água, já que estes são os que eu mais uso, e ele realmente remove tudo sem ter que esfregar.

No teste abaixo utilizei um lápis bem cremoso e que tem pigmentação alta:

Peguei uma folha de papel toalha (só para teste gente, é claro que eu uso algodão!) e passei uma vez na mão com o demaquilante:

Removeu tudo!

Pontos positivos relevantes: O cheiro é bem suave, não irrita os olhos, ótimo custo benefício.

Onde? Nas lojas físicas do O Boticário ou na loja virtual.

Quanto? R$ 36,90

Vale o investimento né???!!!

11 Respostas to "Testei: Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B."

ótima dica Dani!

Oi, Dani! Muito tempo que não deixo um comentário aqui!
O demaquilante bifásico da O Boticário foi minha mais recente aquisição no quesito maquiagens! Não tinha o costume de usar rímel a prova d’água e comprei o The Falsies da Maybeline e me vi desesperada com rímel nos olhos por mais de 3 dias! Entrei na O Boticário mais próxima ao meu trabalho e fiz varias perguntas a vendedora sobre este demaquilante. Comprei…o frasco é grande e o preço é bem em conta! Gostei muito dele! Tenho a pele oleosa e já tive outros demaquilantes que não me adaptei por melecarem d+…mas este não. Ele limpa suavemente e depois eu nem preciso lavar o resto. Gostei muito e superindico pra quem tem pele oleosa como a minha.

Ebaaa q bom q deu certo

Obrigada pela dica, estava mesmo pesquisando um bifasico que não ficasse melecado, vou testar =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Eu uso esse demaquilante a muito tempo. É ótimo.
Testei o do Clinique e não é tão eficiente.

Bjs

Tô super interessadaa nesse demaquilante, o preço até que é justo, e vi que funciona bem ^^
uso o da catharine hill, mas é á base de óleo, e me irritaaa tbm, a pele fica ensebada..sei lá =\
vamos ver se compro
adorei a dica!
bjos

OLá Dani… conheci seu Blog agora.. Adoro maquiagem… e eu uso esse demaquilante.. ele realmente é muito bom…

obrigada pela visita! 😉

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

