Blog Na Maleta

Tendência: Super lisos

Posted on: 18/11/2011

Você sabe qual o cabelo que vai bombar na próxima estação? O super liso! Isso mesmo! Se você gosta do estilo “vaca lambeu” vai amar! Vários Beauty Artists já declararam que este vai ser o must have capilar!

Eu acho que os ondulados são charmosos e muitas vezes são escolhidos como tendência e ideal de beleza nas passarelas, mas os lisos são realmente a preferência nacional!

Se você não nasceu com a cabeleira lisa, não se desespere. O expert Beto Silva do MG Hair em SP dá dicas preciosas que facilitam a escova e reduzem o tempo de trabalho:

Para facilitar a escova, seque os fios e use um defrisante. Isso ajuda a reduzir em 50% o trabalho;

Quando finalizar a escova aplique um óleo reparador de pontas ou finalizador que tira os fios arrepiados sem lambuzar e dar um ar de sujo ao cabelo;

Para fazer a escova durar, use spray quando terminar todos os processos;

Teste a elasticidade dos fios esticando-os. Se o efeito for elástico, o cabelo está apto a usar os produtos. Se partir, deixe os alisamentos para depois de muitas hidratações.

Eu declaro minha paixão aos super lisos nas fotos abaixo:

Fergie também adooora o estilo lisinho!

E você o que acha dos super lisos?

7 Respostas to "Tendência: Super lisos"

Oi Dani, eu também sou super adepta aos lisos lisos.
Tenho um presente para você no meu blog, passa lá depois.
http://semmakenao.blogspot.com/

Danielle, amei seu blog! Posts super interessantes.
Vou salvar nos favoritos! Beijos.
@amorim_aline

Me junto ao clube Dani, tenho cabelo liso mas não dispenso a boa e velha chapinha pra deixar a juba ainda mais lisa hehehe.
Beijokas Mil
Viva o cabelo lisooooooooo \õ/
@AlininhaVTX

Praticamente nasci de cabelos lisos…kkkkkk

Eu tb…rs…

Amo cabelos lisos chapadões
pena que o meu não é assim… ele é um liso, mas não tão liso ehehheehhe

http://euamomakes.blogspot.com

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

