Blog Na Maleta

Testei: Máscara de Cílios Le 2 de Guerlain Volume Guerlain

Posted on: 03/11/2011

Descrição: Duas escovas, duas técnicas, duas fórmulas. Duas etapas de maquiagem para um volume intenso, sem deixar os cílios rígidos ou pesados. Uma nova fórmula rica e voluptuosa para conferir volume generoso e curvas estonteantes.

A Guerlain enriqueceu sua fórmula com uma combinação inovadora de dois polímeros escolhidos pela sua complementariedade. O primeiro aplicador tem a forma de um óleo denso e brilhante, que dá corpo a fórmula e carrega os cílios ao máximo para dar volume instantâneo. O segundo é sólido e forma um filme flexível, elástico e duradouro para revestir e curvar os cílios.

Reforçada por um sedutor efeito vinil, sua fórmula confere uma cor intensa. Sua textura lisa e brilhante é aplicada sobre toda a superfície dos cílios, cobrindo-os com uma camada espetacularmente intensa, oferecendo mais brilho e um acabamento duradouro.

Este que eu testei é na cor preta (11 noir 2 laque)

Para otimizar os efeitos da fórmula, uma nova escova que preenche e separa todos os cílios e curvas de uma só vez. Um pequeno e surpreendente aplicador engenhosamente desenvolvido para aplicar esta textura original de Guerlain, que exige uma nova técnica de aplicação que está revolucionando a maquiagem nos olhos.

Detalhe da marca na embalagem:

Agora nos olhos:

(clique na imagem que ela aumenta)

Onde? Tem aqui

Quanto? R$ 144,90

Anúncios

3 Respostas to "Testei: Máscara de Cílios Le 2 de Guerlain Volume Guerlain"

Nossa, da uma diferença enorme né. Adorei essa mascara..mas o preço ta salgadinho né?! Beijos

Pâm
http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

Muito legal o efeito, bastante diferença do antes e depois!
Amei o post, parabéns!!!
Beijos,
Flávia.
http://www.flaviapersonalbeauty.com.br

Babei hein…ficou muito lindo e deu uma diferença enorme…bjuss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 1 month ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: