Blog Na Maleta

Meu gloss favorito!

Posted on: 31/10/2011

Hoje eu vim mostrar para vocês meu gloss favorito!

Clique na imagem que ela aumenta!

Ele é o Viva Glam da MAC, assinado pela Lady Gaga.

Descrição: Depois do sucesso do batom Edição Especial Lady Gaga, a MAC lançou o Gloss com a mesma cor do batom lançado anteriormente. Ele dá um efeito espelhado, acabamento molhado. Contém 4,8g

A cor dele é linda! Um rosa frio, a consistência é bem densa e deixa uma cor linda nos lábios.

Ele usado sozinho fica maravilhoso!

E por cima de um batom rosa fica mais lindo ainda!

Na foto abaixo estou com as sombras da Natura Una que mostrei neste post.

Uma pena ele ser coleção limitada…

E você “qual seu gloss favorito”?

11 Respostas to "Meu gloss favorito!"

lindo lindo a cor!! =)

Esse glos é lindo, amei a cor! eu uso os da natura, acho ótimos!!!!
bjus
http://meumundorosamel.blogspot.com

já ouvi falar mto bem dos da natura!! bjoks

Eu tenho o batom e AMO! Gloss não sou muito chegada… rs

Beijos

Aninha eu prefiro batom tbm, mas o gloss é mtoo lindo! bjokss

Amei este Gloss, melecado do jeito que eu gosto, a cor tb….é minha cara filhinha…rsrs…..uma boa semana pra vc e para todas as pessoas que curtem essa página…bjuss

Ai o meu é o Detectable Brown da Givenchy.

Estou gostando MUITO do blog e acompanhando sempre!

Parabéns!

Vou procurar pra ver qual é! Obrigada viu! Bkojsss

Que lindo! adoro esse tom de rosa! combinou muito com a sua cor de pele 😀
eu só não sou muito fã de gloss, por ele SEMPRE grudar no meu cabelo hahahahaha

Beeeijão Flor ;****
Já estou seguindo aki!
Bárbara P.

que gloss mais lindo! siper gamei nele! necessito!? hahaha

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

