Blog Na Maleta

Review: Paleta Naked Urban Decay

Posted on: 23/09/2011

Hoje venho falar de uma paleta maravilhosa. A mais vendida e a mais comentada de todos os tempos! A Naked da Urban Decay.

São 12 cores de sombras em cores neutras, perfeitas para o dia a dia, para looks elaborados ou para misturar com outras cores.
Acompanha 1 pincél super macio:
E 1 primer eyeshadow primer potion na cor original:
A paleta é muito chic, toda forrada em veludo e com o nome escrito em dourado.
As cores são super pigmentadas e macias, além do mais são muito fáceis e aplicar, esfumar e não esfarelam!
Virgin (nude satin), Sin (champagne shimmer):
Naked (buff matte), Sidecar (beige sparkle):
Buck (brown matte), Half Baked (bronze):
Smog (golden brown shimmer), Darkhorse (bronze-plum shimmer):
Toasted (taupe-bronze), Hustle (mocha shimmer):
Creep (near-black metallic), Gunmetal (dark grey metallic):
Como vocês viram, as cores são lindas demais, se você quer arrasar no look se joga nesta paleta! Não tem como se arrepender!
Onde? Comprei a minha no Ebay.
Quanto? USD 66,95 dólares.
13 Respostas to "Review: Paleta Naked Urban Decay"

EU TENHO ESTA PALETA… ADOREIII !!! EU COMPREI A MINHA POR 40€..BARATISSIMA! ACHO QUE VOU COMPRAR OUTRA PRA TER DE RESERVA. BEIJINHOS

Dani amei essa paleta , não vejo a hora de chegar a minha!!!!

Sonho de consumo!! Deixa o link do vendedor, já que é confiavel!!

Adorei!!!

Linda essa paleta. Adorei.
Beijos

Amei a paleta tb….pena que a minha ainda não chegou…sniff
Parabéns filha, amo vc…bjuss

engraçado.todos falam maravilhas dela.sou só eu que não vejo nada de mais nessa paleta?kkkkkk
eu quero muito é a paleta de aniversário da urban decay *_* ela sim é linda d+!bjokas

Linda demais apaixonei pela cor: Half Baked
bjs
Jana

RICCA E PHYNA HEIN? Rsrsrsrs adorei!!! Bjs =) Espero te ver com makes usando essa paleta flor! TO LOKA PRA VER!!!

Tá maravilhosa essa paletinha, né? Bjão

acho que essa paleta foi feita pra mim, pq amo esses tons de sombra. são chiques demais!

Muito linda essa paleta e os tons de sombra são magnificos ^^
beeeijos ;*

http://fashionisting.blogspot.com/

Muito legal seu review!

bj

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

