Blog Na Maleta

Febre: Moroccanoil

Posted on: 21/09/2011

Certamente você já ouviu falar do Moroccanoil. Trata-se de um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual!

Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha.

Os mais conhecidos e recomendados são:

Moroccanoil original: Restaura e favorece a elasticidade

Moroccanoil Light: Restaura e favorece a elasticidade dos cabelos finos e com luzes

Moroccanoil Repair Shampoo e Condicionador:  Protege a cor e enriquece o fio com queratina

Máscaras de tratamento – restorative: Para reconstruir a elasticidade (tampa laranja) e hydrating: Para revitalizar e recuperar o brilho (tampa marrom)

A marca virou febre depois que Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga declararam amor eterno aos produtos.

Infelizmente é difícil de ser encontrada aqui no Brasil, mas a Bora Colega Shop vende com preços muy amygos!! Use cupom na-maleta.

Se você quiser provar os melhores produtos da linha pode se jogar no Kit Travel Size:

O Kit contém:

* 1 óleo de 25ml Moroccanoil
* 1 Condicionador Moroccanoil – 70ml
* 1 Shampoo Moroccanoil -70ml
* 1 Leave in Stiling – 75ml
* 1 Sample óleo Moroccanoil – 10ml
1 Bolsinha Exclusiva Moroccanoil

Para usar os 5% de desconto basta vocês se identificarem como sendo leitoras aqui do blog pelo email karoline_mkt@hotmail.com e pronto, podem comprar a vontade! Ou use cupom na-maleta.

Não esqueça de usar o cupom na-maleta para ganhar o desconto!

Anúncios

3 Respostas to "Febre: Moroccanoil"

meu sonho é ter esse kit!!! adorei o post flor!! =)

A beleza em potinhos.. 🙂

Sou mega louca por um creme hidratante o da tampa laranja…mas é caro demaisss, beijos

Pâm
http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 2 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: