Blog Na Maleta

Miss Universo 2011

Posted on: 14/09/2011

Só se fala isso na blogosfera, a ansiedade era imensa em saber quem seria a ganhadora do concurso!

Miss Universo 2011, foi a 60.ª edição de aniversário do concurso Miss Universo, realizado no dia 12/09/2011 no Credicard Hall em São Paulo, Brasil.

89 candidatas participam da disputa nesse ano.

Resultado:

Ximena Navarrete do México, Miss Universo 2010, coroou sua sucessora Leila Lopes da Angola.

Achei a ganhadora muito linda e o que contou para o resultado não foi só a beleza, mais características como a simpatia e a naturalidade.

Leila Lopes levou o título pela primeira vez ao seu país.

No momento da apresentação dos looks de gala, fundamental para definir as 5 favoritas à coroa, nenhuma candidata exibiu um modelo preto, algo considerado comum. No lugar, elas optaram por cores como vermelho, branco e amarelo.

Leila Lopes foi questionada se mudaria algo em seu corpo caso se pudesse. “Boa noite São Paulo”, começou a candidata, demonstrando a mesma simpatia da brasileira. “Graças a Deus eu sou muito satisfeita do jeito que me fez. Não mudaria em nada. Considero uma menina bonita por dentro, tenho os meus princípios, os meus valores, aqueles da minha família. Eu sinto que fui bem educada e quero ser assim a vida toda. E agora eu aproveito para deixar um conselho aos presentes: respeitem os outros.”

Além da coroa, Leila Lopes conquistou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e, ainda, um ano de serviços de beleza e estética.

Após ser apontada como a mulher mais bela do mundo, a angolana não deixou de dar três dicas de beleza: “Dormir bastante, usar protetor solar qualquer dia e beber muita água. E eu gostaria de agradecer a quem assistia e me aplaudiu muito. Isso me fortaleceu”.

E pra fechar com chave de ouro, um vídeo com as makes mais lindas do concurso!

Achei o resultado digno! E vocês? Qual sua candidata preferida?

6 Respostas to "Miss Universo 2011"

Muito linda mesmo filha…te amo…bjuss

linda mesmo a Leila!!

ela é lindaaaaaaaa d+.adorei.bjokas

Que linda, ela. 🙂 Beijos, Dani!

Ela realmente é linda, mereceu!!

Tem sorteio de um colar banhado a prata lá no blog, participem!!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Achei muito bonita!!! Todas são mais tem que ter só uma, né?!! rss bjss
sweetescolha.blogspot.com

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

