Blog Na Maleta

Make com o Lápis Delineador Duo Océane Femme

Posted on: 13/09/2011

Ontem eu e minha amiga fotógrafa e designer Tali (@talitices) estávamos na feira e ela estava sem make! Pensamos então em fazer alguma coisa, mas o q? Tínhamos mtas opções e pouco tempo … Quantas vezes não acontece de estarmos na rua e surge aquele compromisso super importante, marcado de última hora ou simplesmente estamos em casa e você não quer usar nada muito forte, quer ser discreta, porém fashion ao mesmo tempo?! Pensando nisso, o DUO será seu melhor amigo, em apenas um lápis, o pretinho básico de um lado e uma outra cor do outro (são nove opções, para todos os gostos) e ainda com a ponta mais grossa, para que desse jeito você escolha se quer apenas um delineado na parte inferior/superior ou se você quer arrasar e fazer um sombreamento super cool!

 

 

Já havia feito a resenha completa neste post!

Escolhemos o azul escuro e preto pra combinar com a roupa da Tali!

Vamos ao vídeo???

Espero que tenham gostado!

Anúncios

5 Respostas to "Make com o Lápis Delineador Duo Océane Femme"

adorei! super pratico!

Adorei meninas, a Thali deb modelo arrasou…rsrsrs….bjuss

Oieee, Amore!!! Eu vi agora seu comentário sobre as 2 fotos, eu pedi a outra menina do outro blog que não foi esse não, mais se vc tá dizendo que as fotos são suas, desculpa!!!todo material que uso no blog é com autorização das meninas…, eu coloquei seu nome!!!agora vou falar com a outra que me cedeu, pra não fazer mais isso!!!e já dei uma olhada por aki e parece ser suas fotos mesma!!!Bjaooo e caso não queira me ceder é só falar que retiro, já que não negociei com vc!!! Bjaooo

Eu acho que o grande lance do Lápis Duo é a praticidade, né? Com 1 único produto a gente consegue fazer uma make rapidinho! Adorei!
Parabéns pelo blog, amei! Tô seguindo!!
Se puder, dá uma olhadinha no meu? Estou começando então se puder dar sua opinião, ficarei mto feliz!
http://makesandnailslovers.blogspot.com/
Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: