Blog Na Maleta

Dica de presente: Perfumes Zara

Posted on: 31/08/2011

Calmaaaaaa! Não é porque você viu o nome da Zara ai em cima que precisa dar pulinhos né?

Todos já sabemos que uma equipe de fiscalização do Ministério do Trabalho encontrou, no fim do mês de junho, uma casa na Zona Norte de São Paulo onde 16 pessoas, sendo 15 bolivianos, viviam e trabalhavam em condições de semi-escravidão. Eles produziam peças para a uma empresa fornecedora da marca de roupas Zara, que faz parte do grupo espanhol Inditex. Se você reparar na Zara muitos itens tem a etiqueta da Inditex, inclusive os óculos de sol!

E outra a opção de comprar ou não na Zara após tudo isso é de cada um né? Não escondo que sempre amei a Zara e meus olhos continuam a brilhar sempre que entro em uma Zara. Claro que não tenho coragem de comprar uma jaqueta de couro de R$ 1.190,00 porque logo penso que ela deve ter custado R$ 50,00 para ser feita! Maaaaasss…

Voltando à dica de presente!

Quem não gosta de ganhar perfumes? Ou de dar perfumes? Acho que todo mundo né!

Masss o que acontece às vezes é que os perfumes são muito caros, principalmente os importados … e em uma das minhas passadinhas pela Zara resolvi cheirar os bonitinhos aqui embaixo!

A embalagem é a coisa mais linda e cada vidrinho contém 30ml.

Escolhi o A Blackberry Day e Life on Peach. Ambos são bem suaves, para usar no dia a dia mesmo! A fixação não é lá estas coisas, mas vale a pena considerando o precinho de R$ 29,00 né? Eles são perfeitos para usar após o banho, dá uma sensação de refrescância!

Onde? Em todas as lojas Zara do Brasil, em cima do balcão, mais exatamente no caixa!

Quanto? R$ 29,00

E ai vale a pena ou não?

Nota: Pensem que não é só com a Zara que isso aconteceu, a fiscalização que encontrou nas mesmas oficinas com bolivianos fazendo roupas para a marca Zara também etiquetas das grifes Ecko, Gregory, Billabong, Brooksfield, Cobra d’Água e Tyrol.

Anúncios

10 Respostas to "Dica de presente: Perfumes Zara"

QUe precinho amigo! Nunca imaginei ver um preço desses na Zara!kkkk
Vou passar na loja e experimentar, apesar de meus olhos nunca terem brilhado pela loja, muito menos agora com essa denuncia, mas o preço realmente esta bem amigo, se o perfume for bom, vale a pena!
Bjs querida!

Oi flor…tudo bem?
Adorei a aparência do blog, e esses perfumes hein,
são lindos e o preço tbm está ótimo.
Não sei se teria coragem de comprá-los…rs

Bjos

Dani que maravilha este post, dei uma olhada neste perfume e ele é BEMMMMM GOSTOSO!!! só não tinha visto o preço mas agora minha nossa vou comprar um pra mim!!!! bjo amiga

gente que preço camarada!!!! e o mais bonito: a embalagem dos perfumes se combinam!! Ainnnnn que fofoooo!! Adorei!! =)

Amei….o precinho é show…..eu quero….rsrsrsrs

Ahhh gosteeeei Dani,mas poderia fixar mais na pele né?
Mas o preço é super bom hihi (:

Fiquei apaixonada pelas embalagens e doooida pra experimentar…

hehehehehehe

Curte lá!?
http://www.facebook.com/pages/Entre-Meninas/124504550978003

bjoks!

Precinho amigo, não, amicíssimo!
E a embalagem é super fofa, né?

Amei o blog. Quando der, dá uma passadinha no meu.

http://www.coisasdadeinhah.com.br

eu tambem experimentei o perfume na loja da zara do sopping D.pedro mas fiquei com medo de perguntar o preço alias todas as atendentes eram bonita e simpaticas ao contrario da moça que fica no caixa (que medo e que cara de quem comeu e não gostou!) mas um dia volto e compro

Meninas… podem se jogar .. os perfumes da Zara são realmente maravilhosos… Que cheirinho bom….
Porém de péssima fixação.. mas podemos retocar o dia inteiro não é mesmo?

Eu recomendo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 2 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: