Blog Na Maleta

Testei: Blush Bite of an Apple MAC

Posted on: 22/08/2011

Tem como não se apaixonar por este blush? Ele é da coleção “Venomous Villains” da Disney e tem a Madrasta Malvada (Evil Queen) estampada na tampa.

Olhem a todos os produtos da coleção com a Evil Queen, não é linda?

O melhor deste blush? Ele é matte, ou seja, é opaco e não tem nenhum brilho, o que ajuda ainda mais a aparentar aquela cara de saúde!

Ele tem um tom coral lindo! Sem dúvidas é o blush mais lindo que eu tenho!

Agora vamos aos swatches:

Onde? No mercado livre, comprei com a Carlinha, uma vendedora suuuuper atenciosa. Recomendo muito! Link aqui. Apesar de ter poucos produtos no Mercado Livre, você pode mandar um email pra ela (carlinha_teatro@hotmail.com) e encomendar suas coisinhas!

Quanto? O meu eu paguei R$ 90,00.

Aproveito para registrar meu desejo quanto à sombra “She Who Dares” desta mesma coleção, quem tiver para desapegar ou souber onde tem para vender por favor me digam pois ela é meu sonho de consumo!

Anúncios

3 Respostas to "Testei: Blush Bite of an Apple MAC"

Que embalagem LINDA!! Morro de medo de comprar no mercado livre!kkkk
Bom saber de vendedores de maquiagem, honestos!
Bjs!

Que lindo filhinha, amei de verdade….já usou sua sombra nova que a Mamis deu?…rs…bjuss

Que lindo esse Blush! Adorei, mas achu que ainda tenho que criar muita coragem pra comprar!
=D

Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: