Blog Na Maleta

Testei: Pó Bronzeador Super Natural Sun Maybelline

Posted on: 18/08/2011

Descrição: Pó compacto que proporciona um efeito bronzeado natural. Sua fórmula não comedogênica deixa uma cobertura homogênea sem tapar os poros. Fórmula livre de óleo, o rosto fica sem brilho e naturalmente bronzeado, como se tivesse acabado de sair da praia. Aplique a quantidade maior nas bochechas, ponta do queixo, nariz e testa e finalize com uma leve camada no restante do rosto.

Como já diz na descrição, ele é um pó bronzeador mate! Ou seja, totalmente opaco, não adiciona brilhinhos no rosto!

Disponível em duas cores: 21 – Golden Sun para um bronzeado clássico e 22 – True Sun, para um Bronzeado mais rosado e radiante.

Eu escolhi a cor 21 – Golden Sun, mas tô doida pra experimentar a cor 22! Ela é um bronze bem básico, mas não muito escuro, então é perfeito para misturar com outras cores de blush!

Nota: A fixação é ótima, só a esponjinha que acompanha o pó é terrível, tanto que nem tem foto dela, pois joguei fora!

Mas isto não é problema, visto que usamos bronzeador e blush com um pincel próprio né meninas? Já que a esponja acumula muito produto e pode deixar o look pesado.

Eu gosto de usar com um pincel chafrando de blush, ele tem um corte na diagonal que facilita muito a aplicação pois encaixa direitinho nas bochechas!

A cor não fica linda?

E ai gostaram?? Dá pra pegar um bronze sem ir à praia??? rssss

Onde? Tem aqui.

Quanto? R$ 17,90 em média.

Anúncios

4 Respostas to "Testei: Pó Bronzeador Super Natural Sun Maybelline"

Preciso comprar um desses, estou tão branca, adorei o efeito filha, parabéns pelo post…bjuss

Eu tenho esse pó! Adoro! Aliás, sou fã dos produtos da maybeline…

bjs

Ficou mtu lindo em voce ;*

eu sempre vejo ele nas americanas… mas nunca tive coragem de comprar… minhas experiências com bronzers são das piores kkk… mas pensando direitinho não é um mega investimento neh? quem sabe n próxima volta no shopping eu levo… aí eu te conto 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: