Blog Na Maleta

Testei: Jumbo Eye Pencil NYX

Posted on: 13/07/2011

Jumbo Eye Pencil NYX

Descrição: Um lápis de olho radiante que também funciona como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e pó, o cremoso Lápis Jumbo Eye desliza e não desbota. Vêm em um arco-íris de cores vivas. Disponível em 28 tonalidades.

Então o jumbo nada mais é do que uma sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.

Eu gosto de usá-lo como base para sombra. Mas porque base? Pois se usado sozinho ele acumula nos olhos pois é muito cremosa, mas se usado como base intensifica a cor da sombra, e também ajuda a fixá-la.

Ele tem 12 cm de tamanho e são bem gordinhos (1,2 cm de diâmetro).

A Nyx é uma marca americana, com produtos lindos, de altíssima qualidade e com preços muito acessíveis.

Algumas das cores disponíveis:

Vou mostrar os que eu tenho: Dark Brown e Milk.

O dark brown é um marrom bem escuro. Ao ser aplicado se você passar o dedo, dá pra esfumá-lo e deixar num tom mais claro. É ótimo como base para sombras marrons, douradas e nudes.

O milk é um branquinho, ótimo para todas as cores de sombra, desde brancas, pratas, nudes, até azuis, verdes e rosas!

Swatche na pele sem flash:

Com flash:

Agora como base de sombra.

Primeiro a sombra prata sozinha, depois aplicada com o milk por baixo. Depois a sombra dourada e aplicada com o dark brown embaixo:

E nos olhos a sombra dourada sozinha (sem primer) e com o dark brown como base:

O preço varia entre USD 3 e 4,50 (no próprio site da Nyx), mas vc também pode encontrar nas lojas da Nyx de sua cidade e custa em média R$ 16,00. Veja aqui.

E ai gostaram?

Anúncios

10 Respostas to "Testei: Jumbo Eye Pencil NYX"

ahh eu to doida pra comprar…queria adquirir as cores básicas pra usar como base pra sombra tbb

bjusss

Adorei a resenha! Encomendei alguns, espero gostar! Pena que é superrrr macio e acumula, senao seria um primo pobre das paints pots que eu amo usar sozinhas!

Bjs

Amei Dani, estou querendo um pra mim tbm… amei as coressss

http://rosacompreto.blogspot.com/

adorei o post, sou louca pra comprar os jumbos!
ñ achei pra seguir o seu blog!
bjs
Carol.
http://www.olhinhosdacaju.blogspot.com
@ca28ju

Eu amo este lápis…ele é mt macio e acumula mesmo. Mas tenho dado uma espalhadinha com os dedos e está dando certo.

Ah os jumbos são realmente muito bons! Eu vendo NYX e sou super fã deles, uso assim como vc como base de sombra!

Ameeeeii o azul. A make ficou muito linda

Jaque

Adorei , onde posso comprar a coleçõ de lapis?

Dá uma olhadinha no site da Nyx para encontrar a loja mais próxima de vc! bjoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 2 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: