Blog Na Maleta

Testei: True Color Quarteto de Sombras Avon

Posted on: 08/07/2011

Mais um quarteto da Avon pq não dá pra resistir à estas cores lindaaaaaaaas!

Testei outros 2 quartetos aqui, coleção expresso e coleção glamour.

Esta é a coleção Jeans com as cores: jeans, azul céu, oceano e marinho.

Sobre o produto:

O Quarteto de Sombras da Avon foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas. A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa.

– Novo aplicador, maior e mais eficiente
– Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação
– Máximo de cor por até 8 horas
– 5,6g

Coleção Jeans

Com flash:

Cintilantes
Azul Céu | Oceano | Jeans | Marinho

Azul Céu | Oceano

Jeans | Marinho

Esta cor marinho é irmã gêmea da Deep Truth da Mac. Estou in love com ela!

Parece ou não parece?

Minha opinião: Cores super pigmentadas e lindíssimas! Espelho é bem grande e o aplicador é bem diferente, tem a pontinha mais fina e uma normal.

Onde comprar: Na loja virtual este quarteto custa  R$ 35,00 e não sai tão caro se você lembrar que está adquirindo 4 cores diferentes.

Créditos: Ana Granado (amigáaaaaaaaaa) @aninha_granado

Anúncios

7 Respostas to "Testei: True Color Quarteto de Sombras Avon"

Oi, Dani!
Esse quarteto é lindo mesmo!
Realmente as cores se parecem muito!

Bjss

O azul oceano é lindoooooooooooo!!!!!!

Este quarteto eh lindo
bj

Dani, não tenho como te seguir aqui, mas vou favoritar no meu blog e prometo sempre vim aqui. Amei seu espaço
bjs amiga

amei essas sombras, adoro azul e esses são lindos!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Adorei as cores! Sombra azul, não tem igual. Bom ter vários tons pra intercalar..

http://2charming.com.br

Beeijos

Adorei Dani… as cores são lindas e super pigmentadas! Parabéns pelo blog. Beijos, Gabi. http://www.ricademarre.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 2 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: