Blog Na Maleta

Blush em bolinhas Fenzza

Posted on: 07/07/2011

Blush em bolinhas Fenzza

Assim que vi estas bolinhas lembrei do Météorites da Guerlain, porém em versão BBB (bom, bonito e barato)!

Este é na cor 4. Todas as bolinhas são em tons de rosa, claros, médios e fortes. Totalmente opaco, sem brilho nenhum.

O pincel é até bonitinho, mas eu não gosto porque prefiro passar blush com um pincel mais macio e de cabo comprido, não tenho agilidade com estes pequenos, até porque pinicam o rosto.

A princípio achei que a cor ficaria um escândalo, mas não, fica bem discreto, à não ser que você pese bem na mão.

A embalagem é bem boa, a tampa é de encaixar, como se fosse de pressão. Não precisa rosquear. Achei que para carregar na bolsa ela abriria fácil, mas não.

O único ponto negativo é o cheiro. Após passado nas bochechas não se sente nada, mas ao abrir o potinho vem aquele cheiro de coisa velha, tipo produto vencido. #Azamiga dizem que lembra naftalina! #urgh!

O ponto super positivo é que ele custou R$ 9,90 na perfumaria.

Swatches no carão:

E ai vale se inspirar no Météorites???

9 Respostas to "Blush em bolinhas Fenzza"

Eu comprei um desses #5 aqui: http://www.superbelas.com.br e achei bem digno (pelo preço e tal). Gostei. Tirando o pincel que coitado vem todo amassado hahahaha Beijos

Ainn eu não gostei mto do que comprei não viu amorinha, ele não aparece mto né? 😦
Adorei seu blog, bjokas ^^

Uia, ele eh bem pigmentado neh… sempre vejo esse blush mas nunca parei pra comprar… a cor ficou linda na sua pele!!! =D
Ih, agora qto a cheiro, tbm naum sou fão de produtos com mto cheiro… seja talco, perfume, ou q for…

Amei seu blog!

bjosss

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

eu tenho esse blush

gosto bastante

Nossaaa Dani Amei a dica quero muito experimentar…
Achado esse hein..
Beijosss

Adorei o efeito.
Beijos

Filhinha, olha a Mama aqui de novo…rsrsrsrs…amando seus posts, e dizendo que estou morrendo de saudades, amanhã vou embora…te amo filha…bjuss

fofa

a fenzza é tipo minha marca favorita de sombras!! pq é super baratinha e a cor é ótima bem pigmentada tenho umas dez dela sempre que acho compro, pras mais clarinhas uso o fixador de sombras da contém 1g.

Pena que aqui onde eu moro é dificil de achar, eu geralmente as compro no shopping numa loja de bijus kkk

Mas nunca vi blush da marca, vou ficar atenta quem sabe não supera o meu da boticário?

um beijo adorei o blog

O meu n tem esse cheiro nao

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

