Blog Na Maleta

Testei: Lápis para olhos Ultrafixação preto – Jequiti

Posted on: 06/07/2011

Lápis para olhos Ultrafixação preto – 1,2 g JEQUITI

Descrição:

– Longa duração

– À prova d’água

– Não borra

– Excelente cobertura

– Contém vitamina e

O lápis é um item indispensável na maquiagem de qualquer mulher por isso estou sempre testando uns e outros. Esta semana vi o catálogo da Jequiti e este lápis me chamou atenção pela palavrinha ULTRA FIXAÇÃO. Minha amiga tinha e me emprestou para testar.

O lápis realmente tem longa duração, é a prova d’água, não borra e tem excelente cobertura, além de vitamina E.

Para uma marca nacional, a promessa é grande. Pelo preço e promessa, compensa muito!

A fixação é super boa e ele é bem resistente a água. É difícil de tirar com demaquilante.

Dica importante: Esfumar o produto com o próprio dedo para um resultado mais natural.

Swatches dele na pele:

Ele realmente não borra fácil. Passei o dedo com bastante força logo após aplicar na mão e olhem como ficou:

Swatch dele nos olhos da dona, rs:

Mais informações do lápis aqui.

Os itens da Jequiti Cosméticos estão disponíveis via venda direta por meio de mais de 132 mil consultoras e consultores em todo o país e podem ser encontrados com as consultoras de beleza Jequiti. Para localizar a mais próxima de você, entre em contato com o SAC – 0800 776 7575 ou www.jequiti.com.br .

No catálogo da Jequiti ele custa R$ 21,50.

5 Respostas to "Testei: Lápis para olhos Ultrafixação preto – Jequiti"

Esse lápis parece ser muito bom! Mas tem mais baratos e igualmente pigmentados.
Vou pedir qualquer dia ele, fiquei na curiosidade.
Já estou seguindo seu blog, segue lá de vorta! ;*

Muitoo lindoo ! Amo lapis pretãoo . =)
Atualmente eu uso o da AVON com esfumador, acho ele bem bomm .
Não sei como te seguir, mas depois me diz ok !?
Passa para conhecer meu cantinho também e se gostar seguee . *-*
Beijão lindaa !

oie esse lápis deve ser msm mt bom adoro lápis a prova d’água e q n borra. assim q puder vou testar. bjs

Pedi esses dias um batom e um delineador para testar as makes da marca. Nunca comprei nem testei nada! É difícil encontrar revendedora no interior. Vamos ver, espero que tenha uma boa surpresa também!

eu tenho um desse e eh otimo!!

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

