Blog Na Maleta

Testei: Flat Top Synthetic Kabuki – F80 Sigma

Posted on: 05/07/2011

Flat Top Synthetic Kabuki F80 SIGMA 

Recebi este pincel da Sigma para fazer review e realmente me apaixonei.

Descrição: Este exclusivo kabuki sintético foi projetado para oferecer uma aplicação impecável de maquiagem. O F80 tem uma escova plana que pode ser usada para mistura em pó ou produtos líquidos. Ele é curto e de cerdas densas, portanto o polimento de base líquida se torna mais fácil. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser limpas facilmente.

Esta base densa faz com que ele seja perfeito para polir mesmo a base, você aplica com ele mesmo, espalha e faz o polimento. Assim não fica com o aspecto de reboco.

A qualidade das cerdas é impressionante. Lavei assim que chegou e pasmem, não soltou nenhum pelinho.

Minha opinião: É impressionante o quanto ele faz diferença na finalização da maquiagem. Eu sempre passei base com o Duo Fiber e percebia que ficavam alguns “riscos”  na pele, pois ele não espalhava uniformemente a base e demorava bastante para dar acabamento. Já com o F80 é outra história. Ele é firme e macio, o que deixa a aplicação mais fácil e o acabamento fica uniforme mais rápido também.

Ele custa USD 16,00.

Para comprar este pincel e/ou outros da Sigma clique aqui e lembre-se: compras acima de USD 30,00 ganhe um brinde exclusivo (super pincel de esfumar).

7 Respostas to "Testei: Flat Top Synthetic Kabuki – F80 Sigma"

Haaaaaaaaa ameiii super lindo, parabéns pelo presente vc merece, perfeito, amo seus detalhamentos bjinho

http://rosacompreto.blogspot.com

eu comprei o meu mas ainda não chegou =/ to muito ansiosaaaa

Oi, Dani!
Aim, estou anciosa pra que o meu chegue logo, ele é mesmo tudo isso, né?

Bjsss

Eu AMO esse pincel pra base líquida… é inacreditável o acabamento que ele dá! Meu favorito! Beijos!

Meu sonho é esse pincel! Todo mundo fala muito bem dele!
Já vou garantir o meu!!!

Adorei o post!
Bjs

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

