Blog Na Maleta

Testei: Purse Hook

Posted on: 28/06/2011

Todo mundo já conhece esta belezinha?

O Purse Hook é nada mais nada menos do que um suporte/gancho para pendurar bolsas. Como o próprio nome já diz: Gancho de bolsa ou gancho para bolsa!

Mas para que serve esta frescurite?

Primeiro é uma questão de higiene! Muitas vezes colocamos nossas bolsas em qualquer lugar, no chão, pendurada na cadeira, no chão do carro … e depois disso onde colocamos a bonita? No colo, na cama, na mesa (eca)! Ouvi falar que o lugar que mais tem coliformes fecais é na bolsa! ECAAA!

Além do mais existe uma superstição que diz que deixar a bolsa no chão é pedir para perder dinheiro e nós trabalhamos o muito para ter nosso rico dinheirinho para comprar uma bolsa linda e vamos deixá-la jogada em qualquer canto? Não né!!!

Às vezes vamos em um restaurante ou um barzinho e a única opção é pendurar a bolsa na cadeira atrás de vc, sendo que é perigoso pois vc não a vê e outra o garçom fica esbarrando toda hora nela! Chato né?

Então eis que mamãe me deu este ganchinho super fofo, que na verdade parece um chaveiro, e serve como chaveiro tbm, pois é liiindo!

Vc chega no lugar, saca seu ganchinho da bolsa, apoia na mesa e pendura sua bolsa! Superrrrr prático! Terminou de comer guarda o ganchinho e bye!

Olha como fica na mesa:

PS: Não risca o vidro da mesa pois atrás tem uma borracha que tbm não deixa o gancho escorregar!

Bom né???

Dica: Mamis comprou na 25 de março e pagou R$ 11,80 mas pelo visto está fácil de achar por ai!

Anúncios

8 Respostas to "Testei: Purse Hook"

Nossa que interessante!!

Arrasou essa Mamis hein…rsrsrsrsrs…que presente mais lindo e útil para essa filhinha…rs…amo vc…bjusss

Oba, esse eu tenho é muito pratico alem de ser uma graça. KKKKKKKKK

Que légal Dani, eu adorei. Quero um 🙂
bjks

Oi, Dani!
Que legal esse acessório, hein?! Além de ser super bonitinho!
Adorei! É verdade mesmo: deixar a bolsa em qualquer lugar não dá! Ecaa

Bjsss

Arrasou Dani…eu tb quero!!!!! rs

Adorei a novidade e já quero um desses pra ontem!
Vou ver se encontro em minhas andanças…

Super beijo!

Que legal, eu ganhei um mas ele é simples, já vem no formato pra apoiar na mesa, não é tão estiloso que nem esse.

25 de março é o paraíso né rss! Ótima dica!

Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: