Blog Na Maleta

Testei: Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25

Posted on: 15/06/2011

Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25

Descrição: Base fluida com fator de proteção solar 25 inspirada na nano-tecnologia que proporciona um extremo efeito de alisamento para a pele. Sua fórmula com Hydra Gel System™ hidrata a pele, deixando-a equilibrada, protegida e com uma incrível sensação de conforto.

A DiorSkin Forever é uma base bem matte (opaca), super sequinha e tem ótima cobertura e durabilidade. É super indicada para grandes eventos, como casamentos e festas já que seu desempenho é incrível e seu preço tbm!

Pontos SUPER positivos: não é oleosa, seca rápido, não aparenta cara de “reboco”, te deixa com cara de rhyca nas fotos e dura muito!

Pontos SUPER negativos: é CARA minha gente e tem poucas opções de cores no Brasil.

Embalagem: É linda, de vidro fosco, com uma tampa linda! O melhor é que a válvula é do tipo pump, por isso não disperdiça muito produto.

Comprei na cor 030, ela parece escura, mas fica perfeita!

Tem aqui por R$ 214,90 (não tenho coragem) e aqui por R$ 101,50. Comprei a minha no Duty Free de Guarulhos por aproximadamente USD 40,00.

Anúncios

3 Respostas to "Testei: Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25"

Que diferença de preço hein, mas ficou linda,parece bem sequinha filha, parabéns, seu blog está cada dia melhor,as dicas são show….te amo filha…bjuss

Nossa minha pele é ultra oleosa… será que vale o investimento? Pelo jeito sim ficou lindo em ti, Amei a resenha um super beijo pra ti amore

http://rosacompreto.blogspot.com

Dani ! sua pele é maravilhosa , qq base porcaria que vc passar vai ficar linda ! rss
mais vale a pena tanto investimento ??? ehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: