Blog Na Maleta

Testei: Monovin A

Posted on: 07/06/2011

Monovin A

Descrição: Vitamina A pura. É de uso veterinário injetável utilizado na crina de cavalos de corrida para obter um pelo bonito e saudável.
Fórmula: Concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.

Utilização no cabelo: Como é um concentrado de vitamina A, ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar a beleza e brilho. Não prejudica e não faz mal aos humanos nem aos cabelos.

Vantagens: Cabelos mais fortes, menos queda, acelera o crescimento.

Desvantagens: Deixa o cabelo oleoso

Como meu cabelo é oleoso, eu coloquei 40 gotinhas no meu shampoo e sacudi bem! Acho que mais do que isso é exagero, pois como o monovin é um óleo bem grosso, pode deixar o cabelo pesado e com aspecto de sujo! Não aconselho usar diretamente nos cabelos! Eu intercalo o uso, 1 vez lavo com o shampoo com monovin e na outra vez não e assim vai …

Modo como eu uso: 40 gotas no shampoo específico para meu tipo de cabelo e 20 gotas no condicionador.

Resultados: Vamos combinar que cada caso é um caso. No meu meu cabelo cresceu muito! Em média ele cresce 1 cm por mês, usando o monovin cresceu de 2 à 3 cm por mês. Mas como meu cabelo é fino, achei que as pontas afinaram mais ainda, por isso acabei cortando, mas deu uma encorpada super boa, até minha cabeleireira achou que está mais cheio (leia-se cheia e não armado!)

O que me chamou atenção na verdade foram os benefícios do brilho e resistência, o crescimento veio para agregar.

Na bula contém as indicações:

A carência de vitamina A pode ocasionar:
– Sintomas gerais: como afecções cutâneas e pêlo sem brilho.

Embalagem: É um frasco de 20ml e dura bastante. Eu tiro na seringa e vou pingando no shampoo.

Paguei R$ 16,90 em um pet shop! Achei aqui tbm por R$ 11,00 mas nunca comprei neste site!

Atenção: Monovin-A não é um cosmético!

Tags:

9 Respostas to "Testei: Monovin A"

Eita, não conhecia isso.. boa dica!!

Também não conhecia, agora no inverno os cabelos ficam sem brilho,acho que será ótimo,principalmente para este período.
Amo vc filhinha,saudades…bjusss

Nossa não conhecia isso não me surpreendi…

Parabéns pelo blog viu.

Bjos

Tania

http://dedosdemocas.blogspot.com

Eu não conhecia esse tb não!
Mas como não é injetável deve ser válido, para quem tem pouco cabelo e muito fino deve ser ótimo.

Bjus.

Flaviane.

Eu comprei o meu nesse site o Agroline, super confiável.

Eu uso de forma diferente:
Coloquei o conteúdo em um conta-gotas, e lavo dia sim e dia não então duas vezes por semana uso o Monovim, pingando 3 gotas direto no shampoo em minha mãos a cada lavagem, como lavo 2 vezes com o shampoo dá um total de 6 gotas por lavagem.

Notei que dá um brilho maravilhoso e cresce rápido sim 😀

Temos um pet shop, a procura tem aumentado muito e as pessoas dizem que tem um ótimo resultado!

abraços
Mundo dos Bichos

Bem começei a usar no dia 10, daqui 1 mês conto o quanto ele cresceu. O meu cabelo cresce + ou – 5 cm em 3 meses, como eu sei? usei megahair por 3 meses e vi como cresceu, agora com o monovin, acredito que vai crescer muito. A receita peguei na net: 1 ml para cada 100 de shampoo sem sal. Fiz massagem com pantene e ampola de arovit, gostei muito! Bjs

Olá amigas…Fiquei sabendo do Monovin A ontem por sites,fiquei com medo mais resolvi usar…Pesquisei muiito sobre a dosagem certa.E tbm disseram que o cheiro nao é agradavel,entao comprei shampoo Dove sem sal custa 6,98 e somente o monovin A e coloquei 3ml em um shampoo de 200ml.Nao apresentou cheiro,somente depois quando secou e eu resolvi usar a prancha ai o cheiro ressendeu so que o cheiro nao ficou ruim(ficou um cheiro diferente).De ontem pra hj ja notei diferença.Os meus cabelos sao lisos e secos(nunca foi oleoso).Ele caiu umas pontinhas velhas e esta muiito macio e sedoso. Vc so encontra em Pet Shop,so que ontem percebi que uma coiisa.Fui em 03 lugares comprar nao quizeram me vender(disseram que esse produto ja esta sendo usando por cabelereiras).So consegui comprar em outro Pet Shop…Agora vamos ver agora como sera o crescimento…Bjim a todas♥

Onde encontro vitamina A já procurei em várias farmácias e não acho

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

