Blog Na Maleta

Testei: Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme

Posted on: 02/06/2011

Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme

Recebi estes lencinhos da Oceáne, que agora é parceira do blog! 😉 E vim correndo testar e mostrar pra vcs!

Os lencinhos são bem molhadinhos, mas não escorrem e nem são melequentos!

Note abaixo que após o uso, os dedos nem ficaram oleosos:

Depois do trabalho, só me restou aquela sombrinha, corretivo e rímel e coloquei em prática meus lencinhos!

Bora conferir?

Eu só precisei de um lenço para cada olho e olha como eles ficaram depois:

Removeu o resto de sombra, corretivo, rímel e blush:

Não satisfeita, fiz mais um teste, agora com 2 lápis meio chatinhos de remover: Lápis da Avon e Jumbo da Nyx na cor dark brown:

Após 1 passada do lencinho:

Mais uma passadinha:

Descrição: Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

Modo de uso: Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

Características Técnicas: Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.

A embalagem é igual a dos lencinhos removedores de esmalte que falei aqui, super prática e ótima para carregar na bolsa! 

Mais informações: http://www.oceane.com.br/

Tem aqui e aqui e também nas principais farmácias e perfumarias.

Preco sugerido: varia de R$ 7,00 à 12,00

Super aprovado e super recomendo!

Anúncios

4 Respostas to "Testei: Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme"

Olhasse e são práticos pra levar na bolsa ou na maleta kkkkkk

Esse eu não tenho filhinha,adorei,até para tirar o borrão da maquiagem durante o dia…arrasou…amo vc…bjuss

amei vou comprar

Vou comprar hoje mesmo. Me mato pra tirar a maquiagem quando chego do trabalho, o pior, fico toda vermelha. Valeu a dica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

  • Money que é good nois num have! 🎧🎶🎵 — ouvindo Energia 97 FM 1 month ago
  • BOM DIA vc q acorda p/ apertar o botão "soneca" do despertador! Ngm pode dizer que vc não acordou na hora, né? 💤😴 1 month ago
  • RT @GlNAINDELICADA: bem q já podia ser sexta bem q já podia ser dezembro bem q já podia ser férias bem q já podia ser 2018 2 months ago
  • Três notícias ruins: 1 - hoje não é sexta 2 - amanhã não é sexta 3 - depois de amanhã ainda não é sexta — se sentindo pensativa 2 months ago
  • RT @GlNAINDELICADA: férias = 6 letras vida = 4 letras 6+4= 10 felicidade = 10 letras então pra termos uma vida feliz é só termos férias 2 months ago

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: