Blog Na Maleta

Testei: Blushing Pink Mica Coastal Scents

Posted on: 11/05/2011

Comprei umas coisinhas no site da Coastal Scents e ganhei de brinde uma amostrinha do Blushing Pink Mica 

Descrição: Blush pink mica em pó vai lhe dar tanto quando se trata de formulação de cosméticos (??). Este pó contém micropartículas brilhantes que dão o efeito de 2 tons. É altamente perolado com fundo em tons azuis.

Excelente para todos os produtos, olhos, lábios, rosto…

INCI
Mica
Dióxido de Titânio
Carmim

Recebi neste saquinho, mas como é difícil utilizar assim, coloquei em uma embalagem redondinha de plástico:

Foco no nome:

E onde eu coloquei:

E como fica na pele:

E no rosto: a foto não captou, mas ele tem sim um fundo meio metálico, azulado, muito lindo!

Vocês devem estar pensando como eu, porque mica, ou o que é mica?

A mica é um mineral,  e o nome derivado do latim “micare”, significando brilho, em referência à aparência brilhante deste mineral (especial quando em escalas pequenas). Na classificação das cores possui cor Alocromática devido a sua variedade de cores (branca, preta, marrom, roxo, verde).

Maiores explicações aqui.

Este tom rosado têm sido a tendência, exatamente por criar um aspecto saudável e cria uma certa profundidade às maças do rosto. Esta composição em pó e com partículas de minérios são as melhores.

Tem aqui http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/708/blushing-pink.cfm e uma amostrinha contendo o equivalente a uma colher de chá custa USD 1,00 +frete.

Anúncios

9 Respostas to "Testei: Blushing Pink Mica Coastal Scents"

gente eu vi o blusch na dani e adoreiiiiii

Adoro as micas da CS! Uso puras como sombras, mas tb costumo colocar em algumas coisas que acho pouco pigmentadas (como rímel e delineador por exemplo).
Bem, vem uma colher de chá bem cheia nos samples rsss, dá pra encher um potinho desse e ainda sobra (pelo menos todos os meus eram assim rss).
Acho brilhoso demais pra usar como blush mas, já é particularidade minha q não gosto de brilho na bochecha rsssssss.
Legal falar sobre isso!

Bjinhuuuuuuuxxxxxxx

é maravilhoso mesmo,eu vi em vc,ficou o maximoooooooooooooo

bjs

Nossa filha,que lindo que ficou….amei….foi aquela caixinha que chegou em casa ontem né…kkkkkkk

Te amo…bjusss

Dani, estou amando as dicas…parabéns!!! continue ok?! rs
bjs

Ficou leeeendo na sua bochecha, eu tenho algumas sombras assim da CS e amo!

Dani, você esta arrasando nas dicas estou amando, parabéns.

Que linda ficou!
acho que vou pedir um tb 😀

*colher DE SOPA bem cheia, eu quis dizer rssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: