Blog Na Maleta

Testei: Fluidline MAC

Posted on: 10/05/2011

Para começar, eu nunca havia usado delineador. Sempre usei lápis … pois nunca consegui fazer um traço digno ou sem me borrar!

Resolvi experimentar o Fluidline da MAC, após mtosss elogios ao mesmo!

Comprei uma amostrinha aqui por USD 3.79, mas infelizmente ele secou rapidinho, usei poucas vezes! Mas gostei tanto que este final de semana fui ao Shopping Morumbi e me joguei no Fluidline, na cor Blacktrack, que é um preto, beeeeem preto!

Não me arrependi nem um pouco, e agora posso dizer que consigo delinear os olhos com dignidade e segurança, pois ele tem uma textura em gel, que facilita muito a aplicação.

A fixação é excelente e não borra.

O ideal é aplicar com um pincel chanfrado, eu uso o da Boticário que é bem firme e se eu não me engano paguei R$ 12,00, comprei recentemente um da NYX menorzinho, mas não gostei, ele é muito pequeno e molinho, não dá firmeza. Este comprei no Ebay e acho que custou USD 3,79.

Dica: Experimente usar na linha d’água, fixa melhor do que qualquer lápis! Pode ser usado como base de sombra também! Fica assim:

Dica Expert: Para evitar que o Fluidline seque, pressione o vidrinho contra a palma da mão ao utilizar (enquanto vc faz o traço), assim ó:

Descrição: A fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel, basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos.

O potinho é de vidro e pequeno (3 gramas), mas dura uma vida!

A cor: Blacktrack, um preto bem preto:

Textura em gel, super macia!

Aplicação com pincel chanfrado:

E o resultado final:

Tem na Sacks também, aqui: http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=9 por R$ 71,00

E ai, vale ou não vale a pena?

4 Respostas to "Testei: Fluidline MAC"

Aiii Dani, eu quero..

Arrasou Dani,ficou super lindo,muito melhor que delineador,vou comprar…rsrsrsrsr

Te amo filha…bjuss

muito bom mesmo,parece q fixa mais q o delineador,acho q vou na cola da Anne,vou comprar tbm…kkkkkk

bjs

Realmente, dá outro acabamento pro olho. E o lápis as vezes fica falhando..

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

