Blog Na Maleta

Comprinhas Online: Ankle Boots

Posted on: 05/05/2011

O post hoje é para inaugurar uma nova categoria: Comprinhas Online! E é diga-se de passagem de utilidade pública!

Estava twittando estes dias e a @ClaudinhaStoco falando que ia comprar uma botinha em um site pq o preço estava digamos … convidativo!!!

Claroooo que eu fui conferir o site e ameiiii! Gente ankle boots de USD 13,99, 16,99, 19,99, 24,99!!!!! E o frete? O meu saiu quase 25 dólares!

E o que mais me chamou a atenção, comprei no dia 18/04 e recebi na minha casa no dia 03/05, exatos 15 dias! Mto rápido!!!

Quanto ao pagamento, paguei via paypal! Super seguro!

Só uma dica, o tamanho dos sapatos são todos padrão americano, portanto consultem algumas fontes antes, eu consultei esta:

País Numeração
Brasil 33 34 35 36 37 38 39
USA 4,5 5,5 6 7 7,5 9,0 10,0

 Eu calço 36 e comprei a ankle no tamanho 7 e serviu perfeitamente!

Quando eu peguei a caixa na mão eu já me surpreendi por tão rápido que chegou, mas quando eu abri a caixa, tinha um cupom me dando 10% de desconto para a próxima compra! Ameiiii²

Além de ankle boots, tem botas acima do joelho, botas cano baixo, galochas, sandálias, rasteirinhas, enfim, vale a pena conferir o site!

Olhem minha caixinha!

Agora a ankle linda!

Bom, vamos ao site!!

6 Respostas to "Comprinhas Online: Ankle Boots"

Ameiiii Linda demaisss,!!!

Que coragem , nunca comprei sapatos pela net, tenho medo…
ficou lindo mesmooo
Bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com

Filhinha,tô bege…kkkkk…amei de verdade,quero uma pra mim,quero dar uma voltinha…ops…saidinha…kkkk
Vou entrar no site agora,amei essa dica!

Te amo…bjuss

Achei lindaaa! Mas confesso que morro de medo de comprar sapatos em sites pq sempre acho que vai vir errado. De qualquer jeito vou dar uma olhadinha, quem sabe nâo me animo?! hehehe
beeijo

http://www.2charming.com.br

Adoreiii….mas eu tenho um certo medinho em me jogar em compras internacionais….kkkkkkkkkkkkkkk

bjss
eutobonita.blogspot.com

Oi!

O site é mara! Só achei essa tabela bem estranha, porque realmente o 36BR corresponde ao 7, mas o 37BR é 8 ou 8,5 no EUA.

Bjos!

ainda bem q eu acertei então, rs .. mas a tabela tem tantas na internet q fica difícil saber!!!

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

