Blog Na Maleta

Testei: Kit de Batons Rosa Chiclete Tracta

Posted on: 04/05/2011

Pra quem gosta de batons, esse kit logo chamou a atenção, primeiro pelas cores, depois pela caixinha linda (embalagem) inspirada em uma caixinha de chiclete!

As cores são: Pink Gum, Rose Gum e Coral Gum. O Pink é esse um rosinha claro mais puxado pro lilás, o Rose é bem rosa mesmo e o Coral parece meio alaranjado. Eu queria mesmo o kit pela cor Coral Gum, mas me decepcionei, pensei que ele fosse coral mesmo, mas na minha boca não ficou não!

Descrição: A Tracta lança o Kit Batom Chiclete. Em edição limitada, são três batons em diferentes nuances de rosa chiclete, com cores vivas e luminosas, em uma embalagem que lembra o tradicional Chiclets. Sua formulação apresenta textura leve e cobertura perfeita. Enriquecidos com Crystais de Turmalina, Vitamina E e ingredientes vegetais, que garantem aplicação cremosa e lábios hidratados.

Veredicto: As cores são lindas e super usáveis. Vale muito a pena o fato de ter 3 tonalidades diferentes por um preço bacana. O ponto negativo é que na minha boca eles marcaram um pouco as imperfeições, pois eu tirei e passei várias vezes para testar e minha boca acabou ficando um pouco ressecada. O acabamento deles é bem sequinho, não chega a ser matte, então é melhor passar um lipbalm (hidratante) antes.

Eu não gosto do cheiro dos batons da Tracta, me parecem com cheiro de óleo de banana! O único que achei que tem cheirinho de chilete foi o Rose Gum.

Bom, vamos as foteeenhas:

Pink Gum: um rosinha claro mais puxado pro lilás, Snob (MAC) feelings!

Rose Gum: este é bem rosa mesmo, mas não chega a ser um pink, Pink Noveau (MAC) feelings!

Coral Gum: como o próprio nome já diz, um coralzinho fofo! Porém na boca não fica nada coral, pelo menos na minha, bom ficou ficou um rosinha diferente, ao vivo ele é bem parecido com o Rose Gum. Pensei que lembrasse o Vegas Volt (MAC), mas não tem nada a ver!

Agora todos juntos:

Comprei na Loja Virtual da Renner e paguei R$ 39,90, aqui: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-56407-kit-3-batons-rosa-chiclete.aspx

8 Respostas to "Testei: Kit de Batons Rosa Chiclete Tracta"

Gentem eu amei os batons,ganhei da minha filhinha…rs,as cores são lindas,se usado com protetor labial antes,ficam lindos,minha pele é bem clara então realça muito,sem contar que a duração é ótima,passo de manhã e até a hora do almoço ainda estou de batom,e o cheiro,é ótimo, gostinho de chiclete,os meninos vão adorar beijar…auhauhauauhahua

Chefa vc arrasou nesta matéria!!!

Bjs.

Lindos … adorei as cores !
beiijos

Amei o rose gum! E o precinho ta uma beleza! 😀

sabe que eu tenho namorado eles, faz tempo…
já olhei várias vezes pra eles e tenho medo de ficarem mtooo chegayy heheh
mas nos teus lábios ficou lindo!

Dani, eu ameeeei os batons! Já tinha visto a caixinha antes, achado foférrima, mas estava sold out no site.
O que parece o Snob REALMENTE parece o Snob, hein? E olha que a gente nunca deixa um Snob passar…rs…pode valer a pena!

As cores são fofas, a embalagem é quase que comestível e os comentários da sua mãe me convenceram! rs. Da próxima vez que esbarrar com o kit, vou colocar no carrinho.

Bjks e parabéns pelo post!
http://www.experimentaamiga.blogspot.com

Amei as cores, ficaram lindas em Ti…. gostei mais do Rose Gum =)
bjinhos flor

até mais

http://rosacompreto.blogspot.com

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

