Blog Na Maleta

Testei: Batom Fabby MAC

Posted on: 02/05/2011

Hoje vim falar do meu primeiro batom da Mac, o Fabby. Ele é mto lindo! Ele é rosa e tem uns brilhinhos dourados!

Swatches Temptalia

O acabamento dele é FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.

Lipstick

Ilumine o espírito. Levante o astral. Cores do amor. Aí vem ele, como o sol… Uma harmonia de tons, cosmicamente alinhados, refletindo os tons quentes do Planeta Terra. Livre. Um toque conservador que se encontra com a modernidade. Deixe-o brilhar!

Olha sou péssima para swatches então me perdoem:

Swathes na pele:

Tem na Sacks por R$ 71,00 aqui: http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=56

Anúncios
Tags: , ,

4 Respostas to "Testei: Batom Fabby MAC"

O 1° batom MAC a gente nunca esquece, né? rs
Com certeza, o meu predileto vai ser sempre o Kinda Sexy ❤

Será eterno em nossos ❤

Gentemmm que lindo esse rosaaa =)
e o nome dele então fabby kkkkk

amei linda bjos

http://rosacompreto.blogspot.com

Dani a sua máquina tem aquela opção da florzinha modo macro?
É um desenho de florzinha ..
Olha qaundo cv for tirar foto de perto assim Ex swatchs é so acionar ela que a foto fica nitidia talvez seja por isso que fica assim
Eu nao sabia ai quando a Glau em deu essa dica so dava eu pra baixo e para cima tirando foto rsrsrs mas so vale se a foto for de perto se agente acionar a florzinha e tirar foto de longe da efeito ao contrario

Mas deu pra ver direitinho sua boca é linda neh esse batom acho que dá uma compração com o terra do Sol da Make B o boticario pelo menos vendo assim eu achei parecido..

Beijoss lindona♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 68 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: