Blog Na Maleta

Aprenda a se maquiar como a futura princesa Kate Middleton

Posted on: 28/04/2011

Quem não adora se maquiar como uma princesa?? O assunto mais falado do momento é o CASAMENTO REAL e depois que foi anunciado que Catherine Middleton fará ela mesma a própria maquiagem no dia do casamento, muito foi especulado sobre o assunto! 

O cabeleireiro de Kate, Richard Ward, disse à Elle Uk que o cabelo será totalmente solto e esvoaçante. Quanto à maquiagem, segundo ele, a moça nunca precisou de ajuda para se maquiar e inclusive já teria cuidado do make no dia do noivado. Dá pra perceber que as makes dela são sempre bem clean, mas sempre realçam seus traços. Sempre com a pele perfeita, usando blushes em tons rosinhas e pêssego para dar um ar de saúde, se jogando nos batons nudes e rosas tbm! Dá pra notar que Kate abusa do rímel, lápis preto e delineador para destacar seus olhos claros. 

Li por ai que a ELLE UK revelou que a noiva está tendo uma pequena ajuda para que seu make seja impecável. Ela estaria fazendo aulas com a maquiadora de noivas Arabella Preston. Conta-se que a aversão da futura princesa a maquiadores começou no ensaio dos noivos com Mario Testino, quando Kate teria ficado insatisfeita com o trabalho do profissional contratado para a ocasião, removendo a maquiagem pronta e refazendo ela mesma. Desde então, a noiva real teria começado aulas de automaquiagem com Arabella.

Bora conferir alguns looks basiquinhos para o dia?

E vcs meninas, iriam se maquiar sozinhas no grande dia ou abusar de um super makeup artist? Eu abusaria, certeza!!! =p

Anúncios

6 Respostas to "Aprenda a se maquiar como a futura princesa Kate Middleton"

Um casamento desses merece um look pra lá de caprichado,um sonho mesmo,e com essas dicas,ficou bem mais fácil…uhauhahauhauahuahauhau

Em tempos de marasmo onde todos os artigos sobre o casamento Real são iguais (e quase todos igualmente desinteressantes), esse é uma brisa de ar fresco e criativo!
Muito bacana o foco na maquiagem da futura princesa, que, apesar de discreta, está sempre impecável!

Parabéns pela idéia! Falar sobre o tema com um enfoque diferente não é tarefa fácil!
Bjs!

http://www.experimentaamiga.blogspot.com

Mto obrigada fiquei mto feliz com seu comentário!! @-}–

Ameiii a dica =)

A maquiagem dela é linda digna de uma diva…

bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com

Adorei o post
não conhecia seu blog,vi agora seu post no flickr
bjo

Gosei, dicas sempre valem!, as vezes até um elogio…….
Bjks.
Cris Tartali

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

%d blogueiros gostam disto: