Blog Na Maleta

Testei: Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair – Ghair

Posted on: 12/04/2011

Comprei a Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair para testar na Loja Doce Beleza e amei, comprei na quinta (07/04) e no sábado (09/04) estava em casa! Mto rápido!!

Comprei o kit menor contendo 3 x 250ml para testar mesmo!

Eu mesma fiz … lavei com o anti-resíduos, passei o creme em todo o cabelo e sequei (sem fazer escova) e passei chapinha! Depois passei o finalizador, esperei 5 minutos e enxaguei e bati o secador de leve!!

Ficou ótimo!

Seguem as descrições do site doce beleza:

A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.  

A Escova Progressiva Alemã Germany Hair – Ghair Inoar possui formol na dosagem autorizada, é um produto cosmético Autorizado pela Anvisa,  desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. 

A Escova Progressiva Alemã Germany Hair – Ghair Inoar contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro. 

O Kit é composto por: 

– Ghair Step 1: Shampoo de Limpeza Profunda 1 litro:   O shampoo de limpeza profunda é especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração e etc, deixando os fios limpos, macios, e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar. 

– Ghair Step 2: Redutor de Volume 1 litro: O produto ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis. 

– Ghair Step 3: Máscara finalizadora Ghair 1 litro: A máscara finalizadora Ghair proporciona alta hidratação, equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalização químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. A máscara finalizadora Ghair possui ação fortalecedora especial para cabelos danificados e processados quimicamente.

Aplicação: Sugerimos que o produto seja aplicado por um profissional cabeleireiro. A forma de aplicação (passo a passo) é postada junto ao produto e deve ser seguida para melhor resultado.

Disponível em Kits conforme abaixo:

– Shampoo de Limpeza Profunda Inoar 1 litro;

– Redutor de Volume 1litro;

– Máscara Finalizadora Ghair 1 litro;

– Manual de Aplicação.

Link: http://www.docebeleza.com.br/escova-progressiva-inteligente-alema-germany-hair-ghair-3-x-1-litro-vendedor-autorizado-inoar/produto/258_1771/

35 Respostas to "Testei: Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair – Ghair"

Oi Dani, tambem comprei essa G Hair, mais ainda não apliquei, estou em duvida se da pra aplicar em casa, mas pelo que vi da sim, que legal, vou aplicar ! E quanto em qto tempo vc passa ?

Bjus

Kelly
Canoas/RS

demorei bastante pq arde bem os ohlos viu, protege bem o nariz !

Eu ainda nao comprei pq estou na duvida…tenho medo…e agora fiquei mais ainda depois que voce falou que arde os olhos…rs
Mas quero muito…Quando em quanto tempo pode ser feita? E vem explicando como fazer o teste de alergia???Obrigada

Eu acabei de comprar o kit. E depois que vi teu post me deu mais coragem de aplicar em casa. è facil a aplicação?beijos

Eu tambem usei em casa e ficou ótimo, mas realmente arde bastante o nariz e os olhos

Oi, sabe me dizer se quem tem o cabelo loiro (tingido) pode aplicar?

Obrigada!

Dany eu tenho bastante luzes e aplico normal 😉

Olá!
Vi esse produto no site e estou pesquisando pra ver se vale a pena. Fico em dúvida sobre tantos produtos que dizem ser uma escova progressiva. Esse produto realmente deixou seu cabelo liso por bastante tempo?
Meu cabelo não é crespo, mas costumo usar o secador todo dia pra fazer escova, e queria um produto que me permitisse lavar e não precisar usar o secador.
Obrigada.

Ele deixa liso sim e dura uns 2 meses.
Bjoo

oooi comprei o produto e estou qerendo ffazer em casa ; e qeria saber n è presciso fazer escova n nè ? e o creme finalizador pode ser passado depois ou tem qe ser na hr mesmo ?

vc começa lavando o cabelo com o produto 1, seca ele totalmente e passa o produto 2, faz escova e finaliza com chapinha, após isso passe o produto 3 e aguarde 5 minutos, pode enxaguar e está pronto!

bjo

È que vou ficar com dò de lavar no mesmo dia kkk , tem problema de eu lavar no dia seguinte ?
vc passou na raiz tbm ou nao ?
o resultado inal é oq dizem ? que amacia , deixa sedoso e liso ?

Nao sei se tem problema, passei na raiz sim. Fica mto macio sim e bem lisinho

Eu de noooovo . prometto que é a ultima duvidaa .
voocê ficou com caspa ?
vc tem luzes nè ? a onde tem quebro ?

Imagina rs. Não é caspa, é que o couro cabeludo descama, isso é normal. E não quebrou nada, pelo contràrio, o cabelo ficou super hidratado

outra duvida kkkkkkk , a minha chapinha nÃo è profissional ela è da GAMA ITALY teem problema ?
tbn tenho uma da conair

a chapinha q vc vai usar não interfere no resultado, o que vai acontecer é que você pode demorar mais para fazer!
bjo

Aaah meninas, o que faz arder é o formol – mesmo na quantidade certa. Aliás, não se esqueçam de usar luvas, pq o formol faz a pele descamar, bem como o couro cabeludo, o que é normal a curto prazo.
Vou comprar essa parada aí!!

qual shampoo devo usar depois do tratamento?

eu indico um shampoo sem sal!!

Dani qtas vezes tenho q passar a chapinha em cada mexa?

Meu cabelo é loiro, e gostaria de saber se esse produto desbota a cor do cabelo? Clareia ou puxa para o laranja?

nao desbota não, eu tenho luzes e californianas e não mudou em nada a cor.

eu tambem uso e se Deus quiser não paro nunca mais , o produto e maravilhoso não me imagino mais sem ele.

como era seu cabelo original ? cacheado.. ondulado .. ?

Oi Cá, ele é ondulado

oi dani voce ja fez retoque dessa progressiva?ainda esta usando ela?se for possivel pode colocar uma foto do seu cabelo antes da EP? beijinhos aguardo!

Eu comprei,testei e aprovei!meus cabelos são loiros na altura de um 12.01 bem claros,depois de fazer essas progressiva em meus cabelos eles se tornaram macios e lisos.Tem que fazer certinho,usar a prancha certa,eu uso a prancha Nano titanium,ela é profissional,usada em salões.

Já usei esse produto uma vez e o resultado foi ÓTIMO… cabelo super hidratado… Pesquisei na net e por coincidência tentei comprar no mesmo site que vc, acabo de olhar se a compra havia sido aprovada e me deparei com o seguinte: “Transação cancelada”, não sei pq!!!

Camila, manda um email para ricardo@docebeleza.com.br que ele te ajuda e responde rapidinho!

bjos

Bom Dia Camila,

Se possível me envie o número de seu pedido para que eu possa verificar o ocorrido!
Att.

Ricardo Alonso
Doce Beleza Cosméticos

Já fiz uma nova compra e deu certo, só gostaria de ter certeza que não virá cobrado duas vezes… o pedido cancelado foi 6754MXD1U1 … no dia seguinte fiz uma nova compra e deu tudo certo, inclusive já foi postado. Obrigada

ola! vcs estão falando que arde o olho e tem que tampar o nariz, mas segundo a empresa esse produto tem 0,2% de formol o permitido pela anvisa… então não deveria arder tanto assim não acham??? comprei o produto mas ainda não usei estou com medo de ter mto formol e fazer mau…

Deixe um comentário

Dani Galdino

Dani Galdino

Perfil

Dani Galdino - 24 anos, formada em Comércio Exterior, adoro maquiagens, cosméticos, sapatos, shopping, moda, beleza e afins!
Mais aqui

Entre em contato:

Meu canal no Youtube

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 67 outros seguidores

Twitter @galdinodanielle

Océane Femme

Conheça Océane Femme


Acompanhe também nas redes sociais!
Twitter Facebook e Orkut!

Loja Doce Beleza

C&G Fashion!

Sua loja de semijóias e acessórios!

Tecnologia Capilar

Paletas de sombras e outros itens de maquiagem você encontra aqui!

Clique aqui e aproveite!

Bora Colega!

As melhores marcas importadas é aqui! Ganhe 5% de desconto em suas compras com o cupom na-maleta

Desconto nos pincéis da Sigma!

Ganhe um brinde especial na compra de USD 30,00 ou mais!

Limecrime

Desconto na Eyeko!!

Ambassador Code E11636 (Escreva na caixa de comentário E11636).

Use o código 11636 para receber brindes em todas as compras acima de £15/€18/$20

Eyeko London, Tube Mascara Wardrobe and Eye Make Up

(Escreva na caixa de comentário E11636)

